Informações de entrega
Os produtos serão despachados pelos correios em até 24 horas após a confirmação do pagamento, devido ao horário de funcionamento das agências e de nossa empresa física.
O prazo de entrega do site deve ser acrescido de até 24 horas.
A conferência da adequação das dimensões do produto
é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de
acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da
entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte
pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.
Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias
alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável
que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior
de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e
assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem
sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Agro-Manica
Comercio e Representações de Produtos Agropecuários LTDA.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou
endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva
em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o
tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido,
o sistema da Agro-Manica Comercio e Representações de Produtos Agropecuários
LTDA envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e
dimensões do Produto.
A Agro-Manica Comercio e Representações de Produtos Agropecuários LTDA não
autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios
alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou
manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço
diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem
documento de identificação.
Os pedidos serão considerados somente em estados brasileiros, não considerando compras para o exterior.
Pedidos realizados em sábados, domingos, ou feriados serão contabilizados a partir do próximo dia útil.
Em casos de extravio de mercadoria ou avarias, o cliente deve entrar em contato pelos nossos canais de comunicação, serão realizados todos os procedimentos para resolução do problema.