Os produtos serão despachados pelos correios em até 24 horas após a confirmação do pagamento, devido ao horário de funcionamento das agências e de nossa empresa física.

O prazo de entrega do site deve ser acrescido de até 24 horas.

A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Agro-Manica Comercio e Representações de Produtos Agropecuários LTDA.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Agro-Manica Comercio e Representações de Produtos Agropecuários LTDA envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

A Agro-Manica Comercio e Representações de Produtos Agropecuários LTDA não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

Os pedidos serão considerados somente em estados brasileiros, não considerando compras para o exterior.

Pedidos realizados em sábados, domingos, ou feriados serão contabilizados a partir do próximo dia útil.

Em casos de extravio de mercadoria ou avarias, o cliente deve entrar em contato pelos nossos canais de comunicação, serão realizados todos os procedimentos para resolução do problema.